Produto adicionado com sucesso!
Frete grátis acima de R$ 300,00
fechar× Ligue-nos (71) 3012-3858
ENTREGA E PRAZOS
Nosso sistema de entregas será realizado pelos Correios, a mercadoria só será postada após a confirmação do pagamento.
As modalidades serão escolhidas pelo cliente, podendo ser SEDEX ou PAC, O SEDEX conta com o prazo de até 5 dias para recebimento pelo destinatário e o PAC de ate 10 dias úteis.
Após o envio da mercadoria, o cliente recebera por email o código de rastreamento da mercadoria. Qualquer dúvida pode ser solucionada através do email contato@portodebiquini.com.br
Qualquer atraso, imprevisto e mudança na data de postagem serão informados através do email cadastrado.
Existe a opção de retirar o produto na loja! Aguarde o email que informa que o produto está disponível para retirada na nossa loja, porque nossa estoque da loja virtual não se encontra na loja física. O produto estará disponivel no prazo máximo de 2 dias úteis! Mesmo para produto retirados na loja física é necessário efetuar o pagamento aqui no site mesmo!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas serão realizadas no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento que consta no site dos correios, ao receber seu produto o cliente deve verificar ele por completo e provar.
Para troca a mercadoria deve estar em perfeito estado, com todos os itens juntos. É necessário não ter sido lavado ou usado, não deve apresentar qualquer tipo de ajuste e alteração, nem cheiro, nem qualquer tipo de sujeira, ou seja, produto intacto e com etiqueta fixada!
Prove sua peça com cuidado, evite provar sem um protetor de calcinha, isso evitara possíveis incidentes!
A troca poderá ser realizada na loja física, porem somente peça com preço cheio, peças da sessão “promoção ou bazar” ou qualquer peça com desconto, deverão ser realizadas apenas através do email contato@portodebiquini.com.br informando a razão. Peças na liquidação só poderão ser trocadas o tamanho. Porem, é necessário ter o tamanho em estoque, para essa informação mandem email, que conferimos. Não adianta comprar peças de bazar e ir na loja fisica trocar. Porque o estoque da loja virtual não fica na nossa loja fisica.
O frete do envio da mercadoria para troca fica por conta do cliente, mas consideramos a opção de deixar a peça aqui para pessoas que moram em salvador não precisarem pagar o frete de devolução. Para todo caso, é necessário enviar emial de troca de peças!
Após receber a peça teremos o prazo de dois dias úteis para analise da mercadoria. Sendo constatado defeito de fabricação, entraremos em contato via email autorizando a troca da mercadoria. Esse segundo frete de entrega será por conta da nossa loja! Caso seja detectado mal uso, iremos comunicar ao cliente e a peça será reenviada (devolvida).
É extremamente necessário informar por email a troca, isso seria, enviar um email informando a razão da troca, junto com nome completo do cliente. Mercadorias enviadas sem previa explicação serão devolvidas ao cliente!
 

Carregando...